Livros

Bons amigos, bons livros e uma consciência tranquila: eis a vida ideal.

Mark Twain

Leia uma pequena biografia que preparamos do “poeta das coisas simples“, Mario Quintana, Se preferir, assista agora mesmo a narração em video, disponível no nosso perfil no Instagram.

Um coelho anônimo do Século 21 decidiu que já era chegada a hora de recuperar a clássica aventura de Peter Rabbit, que desobedeceu a Mãe Coelho e passou um grande risco de ser pego pelo velho Sr. McGregor. Para isso, traduziu ela diretamente do idioma “coelhinglês”! Esta estória é uma forma de alerta para as novas gerações deste novo milênio.

Este livro é uma tradução e adaptação da obra “The Tale of Peter Rabbit”, de Beatrix Potter, publicada originalmente em 1902 e atualmente em domínio público. Tem o objetivo de difundir a cultura e alcançar novos pequenos leitores, em especial os que dominam a língua portuguesa. Boa leitura!
As histórias infantis são o primeiro contato da criança com a literatura. É nessa hora que todas as suas células querem aprender. No começo dos tempos, o conhecimento era transmitido pela fala. Você sabia que, até hoje, ela é a melhor forma de aprender?
Aprendemos pela repetição e interação com os nossos entes queridos. E somos moldados pela dedicação de nossos pais e mães. É por isso que as histórias nos aproximam!
Esta coletânea de pequenas histórias, é excelente oportunidade para pais, mães e filhos interagirem. Faça o vínculo familiar e social ficar mais forte! Desde os primeiros passos da mais tenra infância!

Deixe uma resposta